2 de novembro de 2010

Deu saudade de ouvir...




Nunca foi novidade pra quem me conhece, o quanto sou fã do Iron Maiden, mas eu nunca interesse em me limitar a poucas bandas... uma das bandas que eu mais admiro é o Machine Head, e pra ser sincero não tenho o hábito de ficar lendo letras, mas por curiosidade li essa e gostei muito e gostaria de compartilhar isso !

Clenching The Fists Of Dissent
Tradução: 
Cerrando Os Punhos Para A Dissensão

Você escuta o chamado da revolução?
È tempo de combater nossa própria negação
Belicistas nos mantém presos no medo
Invoque o passado, um momento para lágrimas...

Uma verdade feia
Brota de nossa juventude
Sob a ameaça do patriotismo bruto, então...

Use sua raiva
Ela é uma arma
Nós precisamos agora nos engajar

Deixe os trompetes soarem nosso chamado
Ou por suas vidas nós cairemos

Pondo abaixo os dentes no ódio e no canto

Cante a canção da revolução
Quando eles dizem morra
Morra pela América

Guerra!

Eles cantam que a liberdade não é de graça
Ela é paga com vidas
De filhos e famílias
Porque sangue é a nova moeda corrente
E o óleo impulsiona o coração do dinheiro

Então, lute como o único...
Sem uma maldita arma
Palavras são os projéteis para essa revolução

Use sua dor
Os campos de batalhas, as ruas estão incendiando...

O Excesso vai pavimentar o pátio deles
O vento da mudança, nosso banho de sangue...

Pondo abaixo os dentes no ódio e no canto

Cante a canção da revolução
Quando eles dizem morra
Morra pela América

Poder e preconceito
Ações que eles usam pra combater
Terror, insurgência...
Palavras usadas para espantar a conformidade
Isso é propaganda, isso é hipocrisia...

Livres para escolher nossa própria escravidão

Todo sofrimento da humanidade

Lute

Lute – por tudo o que você tem
Grite – chutando gargantas abertas
Cego - olhos de estrelas
Morte – nunca mais você vai esconder as verdades
Não mais

Então, como eles dormem?
Enquanto nossas mães choram
Eles estão vendendo nossas almas
E nosso sangue por óleo

Nossa geração
Pode ser a única
Que supere a ganância
De nações corruptas

Não tenha vergonha
Você não está sozinho em pensamento
Isso é fodidamente insano

Levante-se e mantenha de pé
E dobre os dedos de sua mão

E eu não sei o que fazer
Porque eu não tenho as respostas
Mas com cada fibra de força
Eu vou jurar combater o câncer

Não disse que eu tinha que liderar
Eu simplesmente poderia deixá-lo caído
Não disse acredite em mim
Apenas segure esse patamar em comum

Eu estou tão perdido quanto você
E provavelmente, mais confuso...
Tão fodidamente longe da perfeição
Minha mente naufragada pelo abuso

Tem alguma coisa fodidamente errada
Quando a guerra tira filhos e filhas
Nossos cordeiros mandados para o abate

Guerra!
Cerrando os punhos para a dissensão
Mentiras!
Cerrando os punhos para a dissensão
Medo!
Cerrando os punhos para a dissensão
Mudança!
Cerrando os punhos para a dissensão
Mudado!
Cerrando a esperança

Nenhum comentário: