18 de janeiro de 2011

Motörhead - The World Is Yours

Devido a minha incrível falta de idéias, eu postarei essa minha resenha que também foi enviada ao site Universo do Rock e ae quando eu tiver algo melhor em mente, publico !


Motörhead - The World Is Yours



A banda de Londres, mais uma vez retorna com novo disco, intitulado "The Wörld Is Yours", seguinte, Motörhead é o tipo de banda que assim como AC/DC criou um gênero praticamente deles, não digo por rótulos e sim por estilo de música, por que Lemmy, baixista e vocalista, continua com sua banda como sempre foi, baixo estalando, o guitarrista Phil Campbel, mostrando que é mais do que mero guitarrista e nada além de um encaixe perfeito para a banda, e Mike Dee mostrando que simplicidade também faz parte da tarefa de ser um bom baterista.

Bom, caso você ouça o novo disco, a única diferença dele pros outros é que agora Lemmy usa um tom vocal um pouco melódico... mas eu disse muito pouco, mas nada além disso, segue totalmente igual aos anteriores, ou seja, BOM PRA CARAMBA ! Era esperado de uma banda que sempre foi destaque na cena do Rock''n''Roll e do Heavy Metal.

Agora vou me referir as músicas, começando por "Born to Lose", que é simples, bem executada e viciante, depois a que pra mim foi o destaque maior do vigésimo álbum da banda, a "I Know How to Die", segue simples, rápida, guitarra normal, e baixo gritando, além da voz do Lemmy matadora como sempre. "Get Back In Line", "Devils In My Hand" e as outras do disco seguem as linhas anteriores do resto do disco ou de outros álbuns, o que não as torna piores em nenhum aspecto ! O disco todo é rápido, com peso mediano, músicas curtas, sem enfeites ou participações, ou seja, a banda que sempre conhecemos.

Resumindo, Motörhead, voltou com tudo, logo após o sucesso do "Motörizer" de 2008, a banda continua da mesma forma que tocava nos anos 70, mantendo a mesma fórmula do arroz com feijão, mas enfim, o novo álbum é bom, mas é igual ao anterior, que é parecido com o que veio antes desse, e que veio até antes desse e com os mais antigos dos anos 80, e que continue assim eternamente ! Por que Lemmy sabe exatamente o que faz !

Track List:

01. Born To Lose
02. I Know How To Die
03. Get Back In Line
04. Devils In My Head
05. Rock ‘N’ Roll Music
06. Waiting For The Snake
07. Brotherhood Of Man
08. Outlaw
09. I Know What You Need
10. Bye Bye Bitch Bye Bye

Nenhum comentário: