25 de fevereiro de 2013

Scene by Scene: Final Fantasy VIII

Já faz algum tempo que não posto ou crio algo de humor pra colocar por aqui, e jogando Final Fantasy VIII eu tive essa ideia e gostaria de compartilhar.

E espero que gostem, por que essa ideia foi alimentada por meus amigos, qualquer coisa sem graça, por favor culpe-os.

Macho machão diz isso aí.
Agora que estou livre de culpas.

Vamos ao que interessa:

Squall tava de boa na festa, curtindo sua cara de bosta de sempre.


Pega uma taça de sei lá o que.


E enquanto se diverte fervorosamente eis que Zell aparece.


... e é ignorado como se fosse um membro da testemunha de Jeová batendo na sua porta aos domingos. E sua cara de tédio faz Zell sair correndo.


E quando Squall pensa ter voltado ao tédio...


Selphie chega correndo fazendo convites alucinantes ao vocalista de J-Pop que prontamente a ignora e volta ao tédio...


Quando Squall acha que sua noite finalmente poderia começar a ser produtiva por que seus dois estorvos o deixaram...


E de repente a cena muda pra uma estrela cadente no céu... MAS POR QUE ???

Bom, sentido já foi deixado de lado a essa altura de jogo há muito tempo. Então, vamos prosseguir.

Então...


~ A wild Rinoa appears ~

MAS POR QUE ELA FAZ SINAL, ELA É A NÚMERO 1 ? OU ERA PRA ELE OLHAR PRA CIMA ?

E Squall responde o sinal que ela fez...


Com uma cara de... aquela cara de...

Ah, cara de merda nenhuma. Quase todo o tempo ele faz cara "de nada", totalmente digno de suas aulas de expressões faciais com Kristen Stewart.

Sentindo que nosso herói (e motivo de sua cachoeira vaginal) não faria nada, Rinoa decide agir.


Chega junto, falando do seu visual mega descolado e se oferece pra dançar, claro que com intensões voltadas ao coito.


E Squall responde dando uma golada no seu copo com bebida feita com Farinha Lacta Nestlé.


Rinoa não percebe que está sendo ignorada e diz a coisa mais idiota que poderia pra essa ocasião.


Que tipo de pessoa acredita que homem só dança com mulher que se gosta... Afinal de contas, ela foi ignorada por motivos óbvios. Boa Squall, ganhou pontos depois dessa.

E então Rinoa, como mulher decidita e determinada que é, pede para que ele olhe em seus olhos e...


Tenta recitar algum tipo de hipnose dizendo: "Você-vai-gostar-de-mim...Você-vai-gostar-de-mim..."

Por que todo cara que se preze cai num truque desses logo a princípio. Com certeza!

E ela ainda pergunta em tom de seriedade:


"Funcionou ?"

MAS É CLARO QUE NÃO SUA RETARDADA.

Não percebe que estás sendo ignorada, nenhum homem sente nada além de tesão por uma estranha e você nem com roupas curtas conseguiu fazer isso com Squall.

E claro, ele terá uma resposta coerente ou uma breve tirada como "I don't care" em seguida.

Não é mesmo Squall ?

...

...

...

Pois é, a vida é cruel e eu estava errado... Mas uma coisa eu queria entender...

Por que Rinoa pergunta se a "hipnose" funciona e ele responde:

"Eu não sei dançar."

A pergunta era simples, um breve "Yes" ou "Not" responderia tudo.

É Squall, retiro os pontos que falei que você tinha ganhado.

E então...


Rinoa pede pra Tifa uma dose de atitude e chama ele pra dançar falando que ele se sairá bem e manda uma frase, que está na foto.

Porém, ela está errada, na verdade a tradução é:

"Eu estou procurando alguém pra dançar comigo, minha falta de simpatia impede os homens de se aproximar, então eu vim aqui no desespero para que você dance comigo. E não aceito não como resposta. Não posso ficar na pista da dança sozinha e se for um bom moço te recompenso essa noite."

Prosseguindo...


E num desespero de marca maior, puxa o pobre Esquálido de qualquer jeito fazendo o rapaz perder o equilíbrio.

E no meio da pista ela dá uma chave de você-sabe-o-que nele.


Mas Squall não tinha postura diante de uma encaixada de Lego com uma mulher, pois sua única experiência que tinha um certo contato foi há anos atrás com seus bonequinhos do Action Man.

Isso até...


Rinoa mostrar pra ele como um cara pega na cintura e nas mãos de uma dama oferecida... ops, de atitude.

Mas ela esqueceu um detalhe importante.


Que na verdade a dança é mais importante da cintura pra baixo e não deu aulinhas de "dois pra lá e dois pra cá" pro cara que seria o amor de sua vida mesmo ele a tratando feito lixo nuclear.

E o resultado foi...


Um quase tombo. Porra Rinoa, estamos aqui torcendo pra você derruba-lo. Não nos desaponte.

Mas depois de uma boa encarada com cara de nada de ambas as partes tudo se resolve...


E o baile segue...

Até que Rinoa se empolga, joga o seu amado pra frente, mas esquece que ele deveria voltar sozinho e dá um mega puxão nele. Coisa de gente inteligente mesmo.


Squall fica putinho da vida, por que além de nada tesuda e sem graça, ela ainda quase o derruba pela segunda vez.


E faz o que qualquer cara teria feito no começo do convite.


Mas Rinoa desiste ? Mas é claro que não!

Ela nunca viu o cara e sequer sabia seu nome, ela deveria se importar com ele ?

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

Por que todo mundo chama um desconhecido pra dançar e se importa muito quando ele vai embora mesmo, perfeitamente normal.


Mas Squall como homem frio que é e vive dando coice até no vento, não aceitaria tão facilmente seu convite. Por ser um cara difícil...

Só que não!


E Squall como homem "difícil" que é, volta para dançar, e Rinoa continua bailando lindamente.


Enquanto Squall não tem a mesma sorte trombando no companheiro do lado.


Deixando ambos com cara de tacho.


Quando Rinoa manda um sorriso que na verdade quer dizer:

"Vai dar tudo certo, você dança mal mas ainda tem esperança."

Mesmo sem saber como... Rinoa tinha razão, pois assim como o episódio IV de Star Wars, surgiu uma nova esperança.

Essa esperança é conhecida como "O autor quis e pronto."

Por que do próximo segundo em diante...


Eles já se olham com cara de "a porra vai ficar séria."


E começam a dançar de forma mediana...


Depois passam pro modo avançado.


E em questão de segundos já foram pro nível profissional.


Mas onde estavam as palavras de "não sei dançar" de Squall, mas será que ele foi uma paquita e não divulgou pra sua amada recém conhecida ? Ou será que fez parte do grupo do dançarinas do Faustão em segredo ?


E de repente Squall aprende a coreografia que até segundos atrás ele tinha sequer percebido que existia


Ou então aprendeu no instinto. O modo não importa, a velocidade de aprendizado desse menino que assusta.


Com poses e tudo, saca só.




Reparem na cara de felicidade de Rinoa nos braços do seu amado e recém dançarino, que até o exato momento do jogo nem sequer sabia seu nome...

Quando a coreografia continua.


E o processo evolutivo de Squall continua decolando na velocidade da luz, em breve suas HQ's em todas as bancas.


E o cowboy em sua última laçada...


Quando dá a última puxada...


Como sempre em clichês de romance, como não poderia faltar...


...os foguetes foram soltados logo acima do casal, que olha lindamente de mãos dadas.

E eis que de repente... Rinoa faz sua típica cara de nada.


E Squall responde, de acordo com os aprendizados de sua mestra usando sua carinha de porcelana.


Rinoa dá uma piscadinha depois de uma breve falta de comunicação...


E sai correndo contar pras amigas o ocorrido, deixando o pobre recém dançarino chupando dedo sem a encaixada de lego prometida.


Deixando Squall com sua típica cara de Kristen Stewart.


Prodígio de dança e excelente aluno, ele prova que aprendeu direitinho com ela... Caso duvidem. Saca só.


Eu falei, não falei ?

...

Ela ficaria orgulhosa. Sei que ficaria.

E pior à respeito de Squall é continuar o game e poucos minutos após isso ele justificar pra Rinoa que seu "talento de dança" é uma das habilidades aprendidas entre os "SeeD" e pior ainda...

Ainda fala que isso é uma TÁTICA DE APROXIMAÇÃO AO INIMIGO.

Mas a Rinoa é tão sem graça que nem ameaça representa.

Ah não, chega! Vou encerrar isso, já me estressei com essa parte.


E aqui encerro essa postagem contando uma parte SEEEENSACIONALMENTE bizarra de Final Fantasy VIII.

Espero que tenham gostado dessa minha nova tentativa de humor, e caso tenham ideias podem me recomendar pelo Twitter ou Facebook na fan page.

Vale citar que me inspirei em algumas postagens que li no Blog do Amer pra fazer essa.

12 comentários:

Lucas Freitas disse...

Essa parada ai de mais tarde eu te recompenso, pensei merda com isso.

Tatyane Fabri disse...

foda...
"encaixada de lego... e ele com akela cara... de nada..."

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vei que criatividade...
amei a cara de kristen stewart kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Humor irônico super negristico heim ASHUASHUAHSUASA

zig disse...

tempão que não visitava seu blog mano! seu blog é bem fodão!

Laura-chan disse...

Nossa, morri com a Kristen no final kkkkk.
Bom post Juninhow!

Anônimo disse...

Esse é o Squall aloprado kkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara da KRISTEN morri kkkkkkk

Pattylene30 disse...

Pra mim esse Squall atrasa bosta...tenho dito!não se recusa uma mina assim, mesmo sem graça..pra "Uma encaixada de lego" hushaushu

Sheyla disse...

Hahaah Muito da hora!
Criativo!

Anônimo disse...

Ah, cara de merda nenhuma. Quase todo o tempo ele faz cara "de nada", totalmente digno de suas aulas de expressões faciais com Kristen Stewart. kkkkkkkkkkk essa foi boa

Maurilio Paiva disse...

Maurilio fucking says:
Porra, véi, quase me matou de rir/chorar com esse post satânico, foi muita falta de deus isso daí! =)

Bru disse...

Cara de nada kkkkkkkkkkkkkkk tô rindo auisdhaisuhdiaushduiashiduhasuidhauishduiashdiu