19 de junho de 2013

Hora de Falar Sério, Hora de Manifestar!!!



Sei bem que esse é um blog focado em humor e principalmente com temática gamer, afinal de contas, como eu vivo dizendo... Blog do Juninho, regras do Juninho!

Mas agora é uma hora série e deixaremos a brincadeira pra outra postagem!

Olha, se você não sabe, a esta altura de campeonato tá rolando muito manifesto e muito rebuliço contra o governo, de forma que até mesmo nossa Presidente insiste em tapar o sol com a peneira dizendo que são legítimos e sem pronunciar muita coisa à respeito do assunto deixando tudo um tanto quanto alheio.


Mas antes que as pessoas digam que é por causa de 20 centavos, diga que não! NÃO É POR 20 CENTAVOS!

Se você acompanha esse blog, um blog pequeno sem intuito comercial algum, porém, o nome diz tudo, se você está aqui, algum noticiário deve acompanhar e eu imagino que tenha algum tipo de "poder" informativo anexado em seu cérebro que deve ser usado à seu favor!

Se for o caso, use! Informe quem não sabe, deixe seus pais e avós informados à respeito, afinal de contas a mídia está manipulando e distorcendo as manifestações alegando que são meros vândalos e atitudes de gente roubando e cometendo atitudes que vão contra o protesto e usando eles como se fossem o centro da manifestação!

O QUE NÃO É VERDADE!!!!

Se você pode ir até alguma forma de manifestação da sua cidade, vá!

Se a sua cidade é pequena e nas vizinhas terão, se informe dos problemas de lá e ajuda, faça volume!


O governo trabalha pra gente, mas ele insiste em nos pisar como se fossemos os operários deles, não podemos ficar quietos vendo essa corja de filhos da puta se sustentando acima de nossos impostos!

O que não nos falta é motivo pra falarmos, então fale, grite, cobre por seus direitos, cobre por sua dignidade que dia após dia vai pro ralo com tantos impostos e nenhuma melhoria em nossas vidas!

O que não falta é apoio da internet, afinal de contas, a mídia manipulada não faz NADA a respeito...

Cauê Moura:


PC Siqueira:


Felipe Neto:


E principalmente da Carla Dauden, que fez um víde em inglês explicando nossa situação ao resto do mundo!



E até rolou um rap do Mussoumano:



NÃO SE CALE! VÁ A LUTA!!!!!

Já passou da hora de apagarmos a imagem de "carnaval, futebol e bunda" que o Brasil carrega há muitos anos!

HORA DA COBRANÇA!!!!

Um comentário:

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

pelo que vi nos jornais, essa revolução pelo país está realmente fazendo efeito. pois em muitos estados já se baixou a passagem entre 10 e 15 centavos!! para aqueles que possuem carro, ou rico que vai de helicoptéro ou jatinho para o trabalho, não faz ideia que 5 centavos fazem na hora da passagem. e vejo em sites que em muitos estados estão fazendo protestos para outras reindivicações, como abaixar a conta de luz, aumentar os sálarios da classe trabalhadora e ect.

eu mesmo participei desses movimentos na minha cidade ontem. aqui já diminuiu o preço das passagens, mais o povo quer reindivicar outros direitos. espero que não tenha baderneiros…mas acho que seria pedir demais. esses que deshonram as passeatas, mas se bem que vendo pelo lado deles, vejo, que mostra como o pessoal está revoltado, estão achando que a gente é palhaço. esse o inicio do despertar do Gigante, o négocio agora é mantê-lo acordado.